Olá! Seja bem-vindo ao meu blog!

Aqui você dá as boas vindas aos seus leitores, fala sobre você e seu blog, contato:

E aqui você deixa os links de suas redes sociais, com ícones de sua preferência:

Menu

Faça um tour pelo blog ;3

Brightness jewelry-EM BREVE

Onwt que cãozinho lindooh,fofo tudo!

Meu povo! Tá chegando aí a Lojinha virtual do BG!

  1.  Lá vai vender anel,cordão,brinco umas dicas: Lá vai vender:
  2.  Anel de bigode !!! 
  3. Anéis de cavera (váaarios desses modelos) 
  4. Cordões e Brincos com Pingentes.
  5. E MUITO MAIS !

Vamos vender Douradas e prateadas ;) Mas lá na loja vai tá tudo bem esplicadinho (tipo,o que acabou,o que tá pra acabar,o que tem,os modelos,e etc)
Os preços vão ser baratinhos,pois a loja vai vender Bijous #Megusta Só trouxe esse aviso,Mas mas tarde trago as fotos Dos primeiros produtos da Loja ;) Atenção,vou divulgar o Html da loja futuramente.


3 comentários:

  1. Biah , olha eu acho que o blog tá muito novo e pouco conhecido para tem um blog só de vendas, além disso, você é muito nova para conseguir administrar isso tudo! Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Não é nisso que estou me referindo, você vai acabar se arrependendo, vai ter que ter muita responsabilidade! Toda compra ir no correio, pegar o endereço deles, colocar para comprar no cartão de crédito, etc ... Eu já fiz isso, não deu certo .. Lembra do pensamento de uma kawaii? Por isso exclui ele, foi uma bagunça, tirei notas ruins nas provas etc ..

    Um beijo !

    ResponderExcluir

Olá pessoal,bem vindos!
bem,aqui é onde você comenta e troca opiniões com nosco;
estou muito feliz por estarem comentando akiie ;)
por favor seja educado (a)

Kisses ;*

Brightness Girl Copyright 2013. Editado por: Roberta. Créditos dos recursos utilizados em: Reino Kawaii.
up