Olá! Seja bem-vindo ao meu blog!

Aqui você dá as boas vindas aos seus leitores, fala sobre você e seu blog, contato:

E aqui você deixa os links de suas redes sociais, com ícones de sua preferência:

Menu

Faça um tour pelo blog ;3

Seu personagem favorito!

Olá borboletas! Nurayme aqui u.u

(Essa menina é tão meiga, ownt!)
Hoje eu trouxe uma lista de personagens de séries, filmes, desenhos..enfim. O porque eu gosto. E com certeza, talvez tenha o seu favorito aqui. Vamos lá:

1- Grace (Selena Gomez)- Monte Carlo

Ontem eu assisti Monte Carlo, e a personagem mais fofa foi a da Selena, Grace é uma garçonete que é confundida com uma herdeira chamada Cornelia. Eu adorei o clima comédia romantica do filme. Não só porque a Grace é a Selena, mas sim por causa do papel dela que me fez rir muito.
2- Percy Jackson (Logan Lerman)- Percy Jackson e os Olimpianos
Percy, seu lindo *u*! Também assisti Ladrão de Raios ontem, e meu Percy é muito divertido! Adorei tudo, principalmente quando ele descobre que é meio-sangue. Percy ensina muito para todos, desde que nós nunca conseguimos nada de mão beijada, que devemos ter persistencia, e proteger quem a gente ama. 3-Aria Montgomery (Lucy Hale)-Pretty Little Liars
Aria é minha preferida das quatro. Ela tem um romance secreto com o Erza Fitz, que é o professor de ingles dela. Apesar de tudo, Aria é determinada, e isso faz tão bem para ela.    4- Edward Cullen (Robert Pattinson)- Saga Crepúsculo
Meu Cullen favorito *u* Edward é o cara que toda garota deveria ter, ele se preocupa, ama incondicionalmente, e até morreria por quem ama. Eu preciso urgente de um sorriso lindo desse, omg! 5- Frankie Stein- Monster High
Ela pode ser neta do Frankestein, mas ela é uma fofa. Principalmente no livro, ela ensina que apesar das diferenças, todos somos iguais. E também o valor da amizade, é claro! Bom turma, por enquanto é só! Robeijos e Krisses da Nuh ;3

4 comentários:

  1. Adoro o Edward :3
    Assisti a saga por causa dele ^^
    Beijus<3
    http://reinokawaii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi anjo, não tem o concurso do absolute dream e conversando com a lua ? então.. é obrigatório seguir os dois publicamente, e lá, consta que você não segue .. será que poderia voltar lá e seguir ? obrigada:*

    http://mini-fofoquinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa mas eu segui os dois publicamEnte nao sei o q aconteceu :/

      Excluir

Olá pessoal,bem vindos!
bem,aqui é onde você comenta e troca opiniões com nosco;
estou muito feliz por estarem comentando akiie ;)
por favor seja educado (a)

Kisses ;*

Brightness Girl Copyright 2013. Editado por: Roberta. Créditos dos recursos utilizados em: Reino Kawaii.
up