Olá! Seja bem-vindo ao meu blog!

Aqui você dá as boas vindas aos seus leitores, fala sobre você e seu blog, contato:

E aqui você deixa os links de suas redes sociais, com ícones de sua preferência:

Menu

Faça um tour pelo blog ;3

Pessoas Anônimas...:/

Kawaii WOld

Oi

gente,preciso dizer uma coisa.
OLHA, eu criei esse blog para ter o que fazer,e mostrar o que eu gosto pra vocês,TODO OS DIAS eu bato cabeça pensando no que postar pra vocês no maior esforço e tem o IDIOTA que vai lá e comenta que tá horrível,que odiou,até mesmo pra me ofender,PRA MIN esse tipo de pessoa não merece é NADA,Olha querido Anônimo quero que você se @#$%* (todo mundo entendeu) OLHA ISSO JÁ TINHA ACONTECIDO COMIGO ANTES No Blog que eu postava Stardoll SZ até ameacei dizendo que ia denuncia-ló,OLHA QUANDO EU FALO EU CUMPRO,Não vá falando que eu só tô falando isso pra dá medo,MAS NÃO. OLHA, como já disse eu bato cabeça pra postar alguma coisa que vocês talvez gostem,EM fim,vou tirar o comentar anônimo :)
BYE BYE, BEIJOOO ANÔNIMO! 
ai ia me esquecendo, vai na minha ask me chinga mas Anônimo, tô amando!
http://ask.fm/BeatriizLeiteBL



2 comentários:

Olá pessoal,bem vindos!
bem,aqui é onde você comenta e troca opiniões com nosco;
estou muito feliz por estarem comentando akiie ;)
por favor seja educado (a)

Kisses ;*

Brightness Girl Copyright 2013. Editado por: Roberta. Créditos dos recursos utilizados em: Reino Kawaii.
up