Olá! Seja bem-vindo ao meu blog!

Aqui você dá as boas vindas aos seus leitores, fala sobre você e seu blog, contato:

E aqui você deixa os links de suas redes sociais, com ícones de sua preferência:

Menu

Faça um tour pelo blog ;3

4 peças da moda que quebram o galho


Oi minhas lindas, hoje vi uma matéria sobre 4 peças da moda que quebram o galho no blog trechyteen(recomendo) e achei bem interessante e util as dicas e resolvi repassar aqui pra vocês:

Camisa com transparência: Ela combina com quase tudo, calça jeans, short, saia de cintura alta, e tipo você com ela fica super arrumada, cheia de estilo e com certeza ela dará um up na maioria das suas calças.Vale lembrar que se você estiver com um pouco acima do peso deve tomar cuidado com ela.

T-shit / blusas leves: Eu juro que não lembro o nome de tecidos assim, eles são fofinhos e meio transparentes sabem? Elas são perfeitas, e é colocar um sutiã de alça fininha já está ótimo, fora que ela dá certo com tudo e dá pra ir em qualquer lugar.

Short: A maioria das pessoas tem mais calça do que short, se você é assim compre um, dois shorts e verá como seus passeios ficarão mais confortáveis, hoje os shorts estão sendo bem vindos em shopings, lojas..etc É só escolher um modelo legal, colocar uma blusinha simples mas composta, podem ser os exemplos de camisas acima e fica incrível!

Sutiã com alça fina / detalhes: Muito confortável, nem parece que você está usando, com ele você não precisa de preocupar se a alça está aparecendo. Também fica perfeito em blusinhas mais soltas, em especial aquela acabadinhas.

o que acharam das dicas? 
bjs....
                                                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoal,bem vindos!
bem,aqui é onde você comenta e troca opiniões com nosco;
estou muito feliz por estarem comentando akiie ;)
por favor seja educado (a)

Kisses ;*

Brightness Girl Copyright 2013. Editado por: Roberta. Créditos dos recursos utilizados em: Reino Kawaii.
up