Olá! Seja bem-vindo ao meu blog!

Aqui você dá as boas vindas aos seus leitores, fala sobre você e seu blog, contato:

E aqui você deixa os links de suas redes sociais, com ícones de sua preferência:

Menu

Faça um tour pelo blog ;3

PINTAR OS CABELOS SEM QUÍMICA!




Olá! meus <3´s visitei vários blogs que mostraram isso que leram no título,que se usamos o famoso  GIZ PASTEL (que ele seja louvado õ// ) quer aprender a colorir seus cabelos? então leia essa matéria!


                                                 +



É importante que você use o Giz Pastel seco e macio (não o oleoso e brilhante). Basta fazer mechinhas com o cabelo seco e enrolá-las antes de pintar. A textura vai fazer com que o giz pegue mais fácil. Depois de pintar é só passar uma escova de cabelo para retirar as sobras do giz. Se você quiser que o colorido fique por mais tempo (até mais de uma lavagem) molhe um pouco as mechas antes de pintar (se você tiver o cabelo escuro também porque é mais difícil de pegar do que o loiro).
O mas fácil e que para retirar a mecha apenas lave com shampoo que vai sair =D (eu testei )

1. Você vai separar as mechas onde pretendo e que fique colorido
2. Molhe a mecha (se quiser que dure a mas de uma lavagem)
3. Escolha a cor do giz PASTEL (correção) e esfregue o na mecha de cabelo molhada, faça isso com todas as mechas que você separou
4. Depois de seca passe chapinha ou babyliss nela (para um efeito mas,vamos dizer,"natural de cabelo" )

AVISANDO PARA PROTEGER SUA ROUPA POIS VAI SUJAR,E MUITO!

resultado:
             
                                                  +
             

O cabelo de cá <<< dessa imagem anterior foi feita chapinha,então assim que fica o efeito com chapinha =)
créditos: AKI! e AKI TAMBÉM!

Bjos



5 comentários:

  1. oi,
    otimo post!!
    eu nao sabia disso, adorei, o cabelo fica lindooo
    adorei seu blog, muito lindo!
    estou te seguindo, segue o meu tambem
    http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Brigadinha,Michele,quando eu tiver tempo seguirei você =) beijos õ/

    ResponderExcluir
  3. Olá, lindo seu blog.
    Bem, abri uma caixa de Afiliados no meu blogger e gostaria de saber se queria participar, um beijo ;*

    ResponderExcluir
  4. Claro! com prazer ! faço parceria com você de olhos fechados! beijinhos me informe!

    ResponderExcluir
  5. Ah, que ótimo. Já vou lhe coloca-la

    XOXO

    ResponderExcluir

Olá pessoal,bem vindos!
bem,aqui é onde você comenta e troca opiniões com nosco;
estou muito feliz por estarem comentando akiie ;)
por favor seja educado (a)

Kisses ;*

Brightness Girl Copyright 2013. Editado por: Roberta. Créditos dos recursos utilizados em: Reino Kawaii.
up