Olá! Seja bem-vindo ao meu blog!

Aqui você dá as boas vindas aos seus leitores, fala sobre você e seu blog, contato:

E aqui você deixa os links de suas redes sociais, com ícones de sua preferência:

Menu

Faça um tour pelo blog ;3

Músicas que grudam!

Olá chocolates, Nurayme aqui!

Hoje trouxe umas músicas que grudam na cabeça da galera, ou grudaram, vamos lá:
1-Ai se eu te pego- Michel Teló

Essa  música tocava aqui em Goiania toda hora, tinha uma hora que nem os baladeiros aguentavam mais, tanto que grudou! 2-Call me Maybe- Carly Rae Jaspen
Essa música é ótima, anima muito. Mas já virou moda né, por isso a gente não cansa de ouvir! 3-Eu quero Tchu, Eu quero Tcha- João Lucas e Marcelo
Se a música é um fenomeno, todos sabem, passa toda hora em Avenida Brasil, e por onde a gente passa, as pessoas ainda ouvem. 4-Segure o Tchan- É o Tchan
Essa ai é meio antiga, e só quando fiquei mais velha que fui entender as letras das músicas. Mas eu tenho certeza que todo mundo já pelo menos bateu o pé quando ouviu É o Tchan. 5-On The Floor- Jennifer Lopez ft. Pitbull
Essa foi outra que grudou. A melodia parece com a de "Chorando se foi", e o ritmo latino-americano anima a música. Bom turma, agorinha eu volto! Robeijos e Krisses ;3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoal,bem vindos!
bem,aqui é onde você comenta e troca opiniões com nosco;
estou muito feliz por estarem comentando akiie ;)
por favor seja educado (a)

Kisses ;*

Brightness Girl Copyright 2013. Editado por: Roberta. Créditos dos recursos utilizados em: Reino Kawaii.
up