Olá! Seja bem-vindo ao meu blog!

Aqui você dá as boas vindas aos seus leitores, fala sobre você e seu blog, contato:

E aqui você deixa os links de suas redes sociais, com ícones de sua preferência:

Menu

Faça um tour pelo blog ;3

20 de julho- Dia do Amigo

Selly, Demi..liguem para mim :)
Olá pessoas, Nurayme aqui o/
Hoje é 20 de julho, dia do Amigo. É um dia em que todo mundo se lembra, mas a gente deve lembrar dos infelizes que fazem nossa vida feliz.
Eu trouxe a história para voce saberem (Retirado de Brasil Escola)

A ideia de criação da data surgiu do dentista e professor argentino Enrique Ernesto Febbraro, pois o mesmo analisava que a partir da chegada do homem à lua, o mundo não teria mais fronteiras, deixando de existir as barreiras nos relacionamentos entre as nações, independente da raça, da ideologia ou da religião.
A amizade é conceituada como “sentimento de afeição recíproca, de simpatia e solidariedade, de perfeito entendimento entre grupos de pessoas. É um relacionamento social que gera concordância de sentimentos, posição de respeito ao outro, mesmo tendo opiniões diferentes.”
Na data, Enrique promoveu uma grande festa na capital Argentina, dedicando-a aos amigos. O evento foi um sucesso e a comemoração passou a ser adotada por outras pessoas, se difundindo por todo o mundo. A oficialização da data aconteceu com o decreto nº 235/79.
Em razão da comemoração e criação da data, Enrique Febbraro foi homenageado, recebendo duas indicações ao prêmio Nobel da Paz.
O Brasil adotou a data rapidamente, pois a população de nosso país é acolhedora, simpática e calorosa. Faz parte do perfil do povo brasileiro ser hospitaleiro e fazer muitas amizades.

Amigos são o tipo de pessoas que a gente não escolhe, eles quem escolhem a gente só pode. 

 A culpa é da Rita porque meus melhores amigos são uns sonsos! Mas eu amo eles, são como se fossem da minha família, meus melhores amigos são uma garota e um garoto. Nós nos conhecemos, a 3, 4 anos e estudamos na mesma sala. Já fomos até na estreia de Amanhecer parte 1, e se Deus quiser vamos na parte 2. 
Nós dizemos que nos odiamos, mas a gente curte muito. Imagine ter que me aguentar falando de Crepúsculo, Pretty Little Liars, Percy Jackson e Selena Gomez. Mas ter que aguentar os dois falando de Rebelde Brasil é maldade comigo.

Para todos voces, meus lindos. Por enquanto é só. Fiquem com Papai do Céu e curtam muito seus amigos, afinal amizade é um bem precioso.
Robeijos e Krisses ;3
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoal,bem vindos!
bem,aqui é onde você comenta e troca opiniões com nosco;
estou muito feliz por estarem comentando akiie ;)
por favor seja educado (a)

Kisses ;*

Brightness Girl Copyright 2013. Editado por: Roberta. Créditos dos recursos utilizados em: Reino Kawaii.
up