Olá! Seja bem-vindo ao meu blog!

Aqui você dá as boas vindas aos seus leitores, fala sobre você e seu blog, contato:

E aqui você deixa os links de suas redes sociais, com ícones de sua preferência:

Menu

Faça um tour pelo blog ;3

Livros de cabeceira!

Oi lindos! Nuh aqui!
Trouxe hoje algo muito legal. Para quem não sabe, a expressão  livro de cabeceira é aquele livros (ou livros) que voce adora, que voce le milhares de vezes, que te inspirar. Te ajudam mesmo!

Agora minha lista de Livros de Cabeceira da Nurayme:
1- Twilight Saga (Saga Crepúsculo)


(Traduzindo: Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse e Amanhecer)
Muita gente já falou para mim: "-Poxa Nurayme, eu pensei que voce tivesse gosto, lendo Crepúsculo?", a minha vontade de verdade foi de xingar tudo quanto que é nome existente, mas fazer o que né. Fiquei na minha e foi melhor. Eu gostei da saga não só pelo estilo, mas sim pela história linda que ela passa para a gente. Seria um sonho achar um Edward nesse mundo. A saga da Stephanie Meyer nos leva a pensar, a sonhar. Além de mostrar que amizade é algo importante, mostra o valor pela família, e sem contar o romance vivido por Bella e Edward. E por isso, e mais a Saga é a primeira na minha cabeceira.


2- Percy Jackson and The Olympians (Percy Jackson e os Olimpianos)
(Traduzindo: O Ladrão de Raios, Mar de Monstros,  A maldição do Titã, A Batalha do Labirinto, O último olimpiano)
Apesar de ainda não ter terminado de ler todos (Estou no quarto, A Batalha do Labirinto), eu estou adorando me aventurar com Percy Jackson, Annabeth, Grover, Tyson. O livro ensina várias coisas de mitologia grega, mas não é só isso. Ensina o valor da amizade e que apesar de todos perigos, nós nunca devemos deixar nossos amigos para trás. E também, que muita das vezes as pessoas que mais confiamos, nos trai. Mas também mostra como o amor pode nos levar para ciladas ou não. Rick Riordan mostra isso para os leitores de uma forma inovadora, que faz seu coração apressar os batimentos, quantas vezes eu não pensei que Percy iria morrer! 

3- Monster High

Esse eu li só o primeiro ainda, mas pretendo ler os outros. O livro é cheiro de glamour, e fofuras. Mas não foi só isso que me chamou a atenção. O fato de Frankie Stein e Melody Carver serem as personagens principais me marcaram muito.  A amizade das garotas (Frankie, Draculaura, Cleo, Clawdeen) e de Melody com Bekka e Haylee, é muito linda. Colocam a amizade na frente de tudo e de todos e isso nos ensina tanto. Lisi Harrison acertou em cheio com esses livros, e com certeza vão para minha cabeceira.

Bom, esses são os principais. Um dia tiro foto dos meus livrinhos para voces verem o tanto,hehe.
Até mais
Robeijos e Krisses ;D






3 comentários:

  1. Manda seu hotmail pra min te colocar como adiministradora e ai vc coloca o Lay :3

    ResponderExcluir
  2. Oii, amei o blog *-*
    Seguindo, retribui?

    http://blgjust-a-girl.blogspot.com
    Aliás, poderia clicar no banner acima dos posts? Iria me ajudar muito.. Valeu amr >.<

    ResponderExcluir

Olá pessoal,bem vindos!
bem,aqui é onde você comenta e troca opiniões com nosco;
estou muito feliz por estarem comentando akiie ;)
por favor seja educado (a)

Kisses ;*

Brightness Girl Copyright 2013. Editado por: Roberta. Créditos dos recursos utilizados em: Reino Kawaii.
up