Olá! Seja bem-vindo ao meu blog!

Aqui você dá as boas vindas aos seus leitores, fala sobre você e seu blog, contato:

E aqui você deixa os links de suas redes sociais, com ícones de sua preferência:

Menu

Faça um tour pelo blog ;3

Kawaii Feelings- parte 1!


(Percy, seu fofo *u*)

Boa noite morceguinhos (Chega Nurayme, né) Nuh' aqui!
Hoje, falarei sobre os Kawaii Feelings (Pensamentos Kawaii, em portugues). Para quem não sabe, Kawaii (可愛い ou かわいい? lit. fofo, bonito) é um adjetivo japonês largamente utilizado nos animês e mangás e por fãs destes gêneros.
Desde a década de 1970, o termo tornou-se um aspecto proeminente da cultura japonesa: no entretenimento, roupas, comida, brinquedos, imagem pessoal, comportamento e modos de agir.
 Eu acho a coisa mais meiga do mundo Kawaii. Eu não me visto como uma, mas as vezes pareço uma, rs.
Uma característica das Kawaii Girls é a fantasia. Muitas são "cosplayers", ou seja se vestem de acordo como algum personagem de mangá ou anime.
Os mangás são os desenhos mais impossíveis de fazer na minha opinião (Nisso que dá comprar a revista e ficar assistindo ThunderCats, hehe) tudo tem que ser no devido lugar, o corpo inteiro é simétrico, mas enfim, um dia eu aprendo (se Deus quiser ;*)
Depois trago mais Kawaii Feelings para voces. Até mais e fiquem com Deus!
#Sexta13 #amanhã
Robeijos e Krisses ;3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoal,bem vindos!
bem,aqui é onde você comenta e troca opiniões com nosco;
estou muito feliz por estarem comentando akiie ;)
por favor seja educado (a)

Kisses ;*

Brightness Girl Copyright 2013. Editado por: Roberta. Créditos dos recursos utilizados em: Reino Kawaii.
up