Olá! Seja bem-vindo ao meu blog!

Aqui você dá as boas vindas aos seus leitores, fala sobre você e seu blog, contato:

E aqui você deixa os links de suas redes sociais, com ícones de sua preferência:

Menu

Faça um tour pelo blog ;3

Será que começo a fazer encomendas?


Olá!! como a metade das pessoas leram o título da postagem (eu acho)  e então? ser´que começo a fazer   Encomendas de layouts (templates) ? se bem que não sei,se as pessoas vão gostar do meu trabalho pois tem pessoas que já exageram que não gostaram.... Se bem a opinião é de vocês, mas um dia uma (doida)  invadiu meu blog e comentou várias (coisas que não queiram saber) e exclui todos os comentários dela, todo mundo ODEIA quando alguém te xinga,certo? se você não mas eu sim! peço paz ! Xingar não é legal e nunca vai ser legal! se você acha engraçado,pense na pessoa que você humilhou pois ela pode pedir VINGANÇA. Não sou uma Garota de se vingar de ninguém pois minha vida é da paz õ// e ninguém nunca fez isso com migo mas é claro! existem várias pessoas nessa Internet  agindo para o Mal que certas pessoas são atingidas,isso me deixa muito triste.
Voltando para a decisão,acho que vou sim fazer encomendas <33 mas dependendo da pequena introdução que irei colocar no fomulário,Irei fazer o fomulário e posta-ló num futuro bem próximo.
Beijos! ^^




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoal,bem vindos!
bem,aqui é onde você comenta e troca opiniões com nosco;
estou muito feliz por estarem comentando akiie ;)
por favor seja educado (a)

Kisses ;*

Brightness Girl Copyright 2013. Editado por: Roberta. Créditos dos recursos utilizados em: Reino Kawaii.
up