Olá! Seja bem-vindo ao meu blog!

Aqui você dá as boas vindas aos seus leitores, fala sobre você e seu blog, contato:

E aqui você deixa os links de suas redes sociais, com ícones de sua preferência:

Menu

Faça um tour pelo blog ;3


EU AMO NX zero <33 soy fã de coração! por isso minhas locuras acertaram minhas veias trazendo textos sobre eles e os álbuns:




História


ormada em 2001 na cidade de São Paulo, a banda é composta por Diego Ferrero (vocal), Leandro Rocha (guitarra e segunda voz), Daniel Weksler (bateria), Conrado Grandino (baixo) e Filipe Ricardo (guitarra).
Nx Zero ocupou a nona posição na lista dos 50 CDs mais vendidos no Brasil. O disco de estreia do NXZero teve mais de 145 mil cópias comercializadas, e o DVD 62 mil horas até aqui, cerca de 43 mil.[

NX Zero foi a primeira banda independente a conseguir alcançar a primeira posição do extinto programa de música "Disk MTV". Após esse feito, a banda fechou contrato com aUniversal Music, mesma gravadora das bandas CPM 22 e Hateen. O primeiro single do novo CD homônimo, Além de Mim, já com a gravadora, fez enorme sucesso e a banda conseguiu o prestígio nacional. O primeiro grande prêmio que receberam, foi o Prêmio Multishow de Música Brasileira 2007 na categoria "Revelação". Durante esse ano, o NX Zero fez uma parceira com Armandinho no "Especial MTV Estúdio Coca Cola". A segunda canção de trabalho escolhida foi Razões e Emoções, que foi o single de maior sucesso da banda até então, tanto nas rádios, quanto na TV. Eles também venceram o Video Music Brasil 2007 nas categorias "Hit do Ano", "Artista do Ano". Então, foi lançado um clipe da canção Mais e Mais, retirada do DVD "MTV ao Vivo - 5 Bandas de Rock", ganhando assim um videoclipe ao vivo, mas que acabou não virando single.

Diálogo? é o nome do primeiro álbum da banda brasileira NX Zero, que foi lançado no ano de 2004 por uma gravadora independente. "Tarde Demais" e "Apenas Um Olhar" foram os únicos singles do álbum. Diálogo vendeu pouco mais de 20 mil exemplares no total.


Valeu Wikipédia õ//  Gostaram? Bjos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoal,bem vindos!
bem,aqui é onde você comenta e troca opiniões com nosco;
estou muito feliz por estarem comentando akiie ;)
por favor seja educado (a)

Kisses ;*

Brightness Girl Copyright 2013. Editado por: Roberta. Créditos dos recursos utilizados em: Reino Kawaii.
up