Olá! Seja bem-vindo ao meu blog!

Aqui você dá as boas vindas aos seus leitores, fala sobre você e seu blog, contato:

E aqui você deixa os links de suas redes sociais, com ícones de sua preferência:

Menu

Faça um tour pelo blog ;3

Sumida demais,falando uma coisa pra vcs


Sumida,mas aqui estou eu!
Essa foto ai de cima achei na net e achei muito estranha (mas legal) por isso coloquei aqui pra vcs kk
Eu estava sumida,mas aqui estou eu,viva como sempre (me odeiem ) e talvez,voltando para o blog :)
EU fiz outro blog chamado "Pra que nome? " Vlog/Blog que vou estreiar em JULHO,quem quiser visitar :
http://praquenomesite.blogspot.com/

Acho que so de ver o gif, vcs ja tem uma ideia de que fala o Blog :)
ESCLARECENDO,eu sou Fa de video games, I love o Coringa,sou fa de Batman,sou fa da Arlequina e todo o Mundo da DC comics :)
 EU to muito ocupada com Estudos e a minha vida pessoal,alem disso,ja tive ate dias que esqueci do MEU BLOG (isso mesmo,me briguem)

e isso pessoal, (Opa esqueci de mostrar o Novo Layout) Poiseh Bens,meu Layout novo que baixei do Reino Kawaii (entao creditos a ele)

Agora sim,xau
#FUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoal,bem vindos!
bem,aqui é onde você comenta e troca opiniões com nosco;
estou muito feliz por estarem comentando akiie ;)
por favor seja educado (a)

Kisses ;*

Brightness Girl Copyright 2013. Editado por: Roberta. Créditos dos recursos utilizados em: Reino Kawaii.
up