Olá! Seja bem-vindo ao meu blog!

Aqui você dá as boas vindas aos seus leitores, fala sobre você e seu blog, contato:

E aqui você deixa os links de suas redes sociais, com ícones de sua preferência:

Menu

Faça um tour pelo blog ;3

Para você não cair em Golpes....

(Minha casa' haha )

Olá minhas queridas leitoras <3

Finalmente consegui contato com meu blog,pra postar pra vocês,tô querendo alguém pra fazer meu layout,alguém quer?
Bem,Hoje vou mostrar uma dica para você não cair em Golpes,sabe,aquelas meninas que conhecem homens pela internet e caem em golpes,e são sequestradas? e aquela pessoa que joga um jogo virtual,vê um blog prometendo dinheiro grátis dando Senha e Email,e têm suas contas roubadas? Pois é disso que estou falando!

1- SITES OU BLOGS PROMETENDO DINHEIRO GRÁTIS PARA JOGOS VIRTUAIS:
Axo que muita,mas muita gente já sabe que isso não EXISTE! Gerador de moedas e tal´s NÃO EXISTE! mas pra quem não sabe tá ai a dica.

2- ~le fulano ''quer me conhecer ? ''

Olha meninas,cuidado com isso,primeiramente você não sabe VERDADEIRAMENTE com quem fala,pois quase todo mundo mente na internet,talvez esse cara seja um sequestrador planejando mas uma vítima.....

3- RACKERS

Não dá Email e senha pra ninguém é essencial,mas também á outras formas de se prevenir, tipo colocando uma senha MAIOR e difícil de adivinhar, eu já fui rackiada e sei como isso é ruin.:(

bem.... esse foi o Essencial que mostrei pra vocês,espero que gostem....
Comentem XD
Uma música para vocês:

Beijão!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoal,bem vindos!
bem,aqui é onde você comenta e troca opiniões com nosco;
estou muito feliz por estarem comentando akiie ;)
por favor seja educado (a)

Kisses ;*

Brightness Girl Copyright 2013. Editado por: Roberta. Créditos dos recursos utilizados em: Reino Kawaii.
up