Olá! Seja bem-vindo ao meu blog!

Aqui você dá as boas vindas aos seus leitores, fala sobre você e seu blog, contato:

E aqui você deixa os links de suas redes sociais, com ícones de sua preferência:

Menu

Faça um tour pelo blog ;3

presisamos de postadoras!



                                                     Olá pessoal quanto tempo!
 
estamos sofrendo crises no blog,em fim,parei de postar um pouco por calsa do castigo,algumas postadoras sairam do blog :( então vamos mudar? Estou abrindo as Inscrições para postadoras que saibam postar e mexer no blogger rs. Mudando de assunto,eu encomendei um Layout tipo Rock feminino mas muito fofo (como descrevi) talvez ficará pronto daqui a 2 semanas,e talvez até lá eu esteja com muitas postadoras (ou o suficiente) bem,gente Quem quiser se inscrever comente aqui,escrevendo: quero participar!
 Idade:______
Nome:______
Já postou em algum blog? qual? _____
tem blog? _______
 
bem gente,presiso saber disso para analizar rs.e seguir os blogs ^^
 
Beijão! no coração!
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoal,bem vindos!
bem,aqui é onde você comenta e troca opiniões com nosco;
estou muito feliz por estarem comentando akiie ;)
por favor seja educado (a)

Kisses ;*

Brightness Girl Copyright 2013. Editado por: Roberta. Créditos dos recursos utilizados em: Reino Kawaii.
up