Olá! Seja bem-vindo ao meu blog!

Aqui você dá as boas vindas aos seus leitores, fala sobre você e seu blog, contato:

E aqui você deixa os links de suas redes sociais, com ícones de sua preferência:

Menu

Faça um tour pelo blog ;3

Desculpem + Explicações


Gente, vocês lembram de mim ? '----' 

Sou a Vitória, to numa saudade de vocês 

Pois é, não sei se postei aqui, mais tenho certeza que postei no meu outro blog (www) , estava em semana de provas e me rachei de estudar, no final, dei uma adoecida e perdi muita matéria, aconteceu uma recaída nas minhas notas (principalmente em matemática) e comecei a criar horário de estudo .

Gente !!! E as eleições ? 7 de outubro ... hehe :) Meu pai está sendo candidato a Vice-prefeito no partido do PMDB e to acompanhando ele em tudo! Ainda mais agora que faltam quase 1 semana :)

Um beijo seus lindo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoal,bem vindos!
bem,aqui é onde você comenta e troca opiniões com nosco;
estou muito feliz por estarem comentando akiie ;)
por favor seja educado (a)

Kisses ;*

Brightness Girl Copyright 2013. Editado por: Roberta. Créditos dos recursos utilizados em: Reino Kawaii.
up