Olá! Seja bem-vindo ao meu blog!

Aqui você dá as boas vindas aos seus leitores, fala sobre você e seu blog, contato:

E aqui você deixa os links de suas redes sociais, com ícones de sua preferência:

Menu

Faça um tour pelo blog ;3

3 dicas para não ter sua conta Rackiada

            
Hello!

Olá pessoal! Como já devem ter percebido o novo Lay do blog é lindo né? OBRIGADA a Vitória sério,Muito muito muito obrigada ;*
Bem,Pessoal trouxe comigo uma dica muito útil,Para Prevenir a Invasão da sua Conta ou seja "RACKIADA"  Lembrando que já postei sobre isso :) Bem,Vamos as minhas dicas?


1° Coloque uma senha bem difícil
Como falei no título,Crie sua senha de acordo com coisas pessoais que só você saiba,Assim ninguém poderá adivinhar facilmente sua senha.  EX:123eu-sou-doida456megusta.chocolate9090

2° Não compartilhe sua senha com ninguém!
Você não sabe se essa tal pessoa é confiável afinal,Ninguém conhece ninguém verdadeiramente,Você não sabe se essa pessoa pode ser falsa ou não,ou talvez confiável

3°Não confie em sites que prometem coisas de grátis em jogos virtuais
Gente,isso é tudo mentira! ESSES sites só querem lhe roubar! roubar sua conta,seu dinheiro,seu esforço!!! existem milhares de sites como esses podem sim ou não pedir senhas mas do MESMO jeito,não caia nessa.

Gostaram?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoal,bem vindos!
bem,aqui é onde você comenta e troca opiniões com nosco;
estou muito feliz por estarem comentando akiie ;)
por favor seja educado (a)

Kisses ;*

Brightness Girl Copyright 2013. Editado por: Roberta. Créditos dos recursos utilizados em: Reino Kawaii.
up