Olá! Seja bem-vindo ao meu blog!

Aqui você dá as boas vindas aos seus leitores, fala sobre você e seu blog, contato:

E aqui você deixa os links de suas redes sociais, com ícones de sua preferência:

Menu

Faça um tour pelo blog ;3

Unbroken Robsten?

Olá nenes! Nurayme aqui!
#PartyHardToday!
Vim falar de um assunto que até agora simplesmente não estou acreditando até agora, sério. Tipo, minha Kristen linda traindo o Rob? De primeira não acreditei em nada, achei que era tudo bobeira, e ai meu irmão me manda a reportagem da Kristen confessando. 

1-Opinião dos comentaristas (revistas: (Capricho, Ego)
2-Minha opinião
Eu estou com muitissima raiva e tristeza, tipo isso é sacanagem das grandes, mano! Trair um relacionamento sério, seja namoro, casamento, amizade só mostra que voce simplesmente não tem moral. As fans que defendem a Kristen que me perdoem, mas eu acho que família é algo muito sério, e relacionamento também. Ela errou, claro, e pode sim ter perdão. Ambos erraram, o cara que se juntou a ela, principalmente o cara, que era casado e tinha filhos. Mas eu espero que o Robert perdõe a Kristen por isso, e eles voltem a ser o casal lindo que eram.
Essa é apenas minha opinião. Eu espero que entendam, mas não para o lado ruim. Eu não vou deixar de ser fan da Kristen por essa escorregada!

Por enquanto é só. Tenham um bom Findi com Papai do Céu!
Robeijos e Krisses ;3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoal,bem vindos!
bem,aqui é onde você comenta e troca opiniões com nosco;
estou muito feliz por estarem comentando akiie ;)
por favor seja educado (a)

Kisses ;*

Brightness Girl Copyright 2013. Editado por: Roberta. Créditos dos recursos utilizados em: Reino Kawaii.
up