Olá! Seja bem-vindo ao meu blog!

Aqui você dá as boas vindas aos seus leitores, fala sobre você e seu blog, contato:

E aqui você deixa os links de suas redes sociais, com ícones de sua preferência:

Menu

Faça um tour pelo blog ;3

Preciso da ajuda de voces!

Boa tarde garota, Nuh aqui!
Bom galerinha, vim pedir a ajuda sincera de voces! Eu tenho um blog, chamado Princesa Desastrada! Ele é até parceiro do Brightness Girl! Mas ultimamente, ele está meio parado. E eu gostaria muito que tivesse mais gente pra ajudar, mas tem que ser gente compromissada, talentosa! Por favor galera, principalmente se souber mexer nessa área de layout, banner! Se interessar comenta ai ou então manda um email para:
nurayme-ramos@hotmail.com.


Ah, se quiser visitar o link: http://sua-princesa-desastrada.blogspot.com.br/

Agorinha eu volto com mais!
Robeijos e Krisses ;3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoal,bem vindos!
bem,aqui é onde você comenta e troca opiniões com nosco;
estou muito feliz por estarem comentando akiie ;)
por favor seja educado (a)

Kisses ;*

Brightness Girl Copyright 2013. Editado por: Roberta. Créditos dos recursos utilizados em: Reino Kawaii.
up