Olá! Seja bem-vindo ao meu blog!

Aqui você dá as boas vindas aos seus leitores, fala sobre você e seu blog, contato:

E aqui você deixa os links de suas redes sociais, com ícones de sua preferência:

Menu

Faça um tour pelo blog ;3

Plagio?



Hooy,Vamos falar de uma coisa muito séria, PLAGIO..

Você sabe o que é? Não então vamos imaginar que você fez um cabeçalho L-I-N-D-O pro seu blog e um blog alheio Foi lá pegou e nem se quer disse que foi você que fez,isso é plagio!
Imagine-se no lugar dessa garotinha, que passou um dia inteirinho fazendo esse layout e outro blog BOW vem e acaba com tudo, Você ficaria triste certo?
Existem vários modos para parar com isso é apenas, COLOCAR CRÉDITOS,Não é nessesáriamente Copiei,Colei,creditei,postei Primeiramente ler a F.A.Q do blog ou Se informar comentando pela postagem para ver se a Bloguera deixa ;) eu Permito que vocês peguem coisas do meu blog menos Cabeçalhos e Fundos... Porque simplismente EU credito coisas de outros blogs principalmente Reino Kawaii e Jackie Dream Meus prediletos! >> Existem vários blogs LINDOS que foram vítima de plagio TOTAL e tiveram que excluir o Blog porquê a Tal pessoa não queria parar de Plagiar, isso é triste,certo? Eu sempre coloquei créditos nos meus layouts Para Caso de plágio eu souber que é o meu, Se bem que nunca aconteceu com migo =/ aleluia! mesmo se acontecesse eu Nem ia ligar muito!Plagiou é porque morreu de inveja ^^ e vai continuar,mas assim eu não vou parar! vou correr atrás e denunciar pelo Blogger =) Cara,não sério,não sei o que vem na cabeça desses Retardados  Peguei pesado no vocabulário -_- > mas acho que na cabeça deles vêm coisas que nem dar pra explicar.... =/
Então meninas! se forem plagiadas dou a dica : Olhe denuncie e Ignore e Viva sua vida,Se ele(a) plagiou é porque o Burro morreu de Inveja de você ^^
 Eu particulamente sou assim e dou a dica de ser assim =) Mas se quiser vingança,Agora a coisa ficou séria...

Várias Garotas nesse mundo lutam para outros blogs serem excluídos pois Já plagiaram tudo mesmo! ELA PEDE VINGANÇA , isso não é um bom sentimento , mas serve para a Fulana plagista aprender a lição =)
Eu apenas falo para pedir para suas amigas Denunciarem também (nesses casos dá vontade até de ligar pro Dono do blogger -_- )
Mas cinceramente falo que vingança não resolve nada =/

E você? Já foi vítima de plagio? Por qual blog? Eu ajudo a denunciar se quiser =)

Bjo


2 comentários:

  1. Realmente o plágio não é bom, nem fora da internet; para que copiar se cada um tem um tipo de criatividade neh ^^
    Mas é como vc diz, basta ignorar e não ficar triste com isso; ao contrário, significa então que vc está acertando no que faz e muitos queriam fazer igual.
    Seu blog está a cada dia mais lindo e também é um de meus favoritos<3
    Beijus...
    http://reinokawaii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Roberta =) adoro seu blog , realmente,sempre me pergunto,Por que as pessoas escolhem plagiar?
    Bjo

    ResponderExcluir

Olá pessoal,bem vindos!
bem,aqui é onde você comenta e troca opiniões com nosco;
estou muito feliz por estarem comentando akiie ;)
por favor seja educado (a)

Kisses ;*

Brightness Girl Copyright 2013. Editado por: Roberta. Créditos dos recursos utilizados em: Reino Kawaii.
up