Olá! Seja bem-vindo ao meu blog!

Aqui você dá as boas vindas aos seus leitores, fala sobre você e seu blog, contato:

E aqui você deixa os links de suas redes sociais, com ícones de sua preferência:

Menu

Faça um tour pelo blog ;3

Perfumes que recomendo!



Minha dekstop atual ~.~
Hooy queridas ^^

Hoje trouxe uma recomendação para vocês,De perfumes que já usei e indico! vamos?

Esse daqui,é muito cheiroso e docinho,ótimo para o Dia-dia ;)


Essa a marca Day Night ela contém uma caixa com dois perfumes o Day é pro dia,
o Night e pra noite e na caixa vem instruções para misturar fragâncias :)

A-M-O esse perfume,ele tem cheiro de doce *U* e
 é ótimo para Dia e Noite ;)

EU JÁ TIVE TAMBÉM!
Cheirosinho com cheiro doce *U* e vem com um gloss que também 
é um treco bucal ae kkk =)

Um PERFUME CHEIROSO DE MAIS! amo esse perfume de paixão
,ele me lembra muito campos *u*

Mas um da coleção anterior,ótimo também mas o cheiro 
me lembra passeios pela Pizzaria com as amigas...

Perfume meio docinho *u* e muito bonitinha o vidro,vem com
 figurinhas dentro da caixa,de borboletas^^

Sophie , o primeiro da coleção *u* ótimo! cheroso! 


Perfume docinho,e muito gostoso ! (mas caro pra cacete =/ )

O Único perfume inportado que usei até agora =/ ele tem cheiro de flor ! *u*


Gostaram? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoal,bem vindos!
bem,aqui é onde você comenta e troca opiniões com nosco;
estou muito feliz por estarem comentando akiie ;)
por favor seja educado (a)

Kisses ;*

Brightness Girl Copyright 2013. Editado por: Roberta. Créditos dos recursos utilizados em: Reino Kawaii.
up