Olá! Seja bem-vindo ao meu blog!

Aqui você dá as boas vindas aos seus leitores, fala sobre você e seu blog, contato:

E aqui você deixa os links de suas redes sociais, com ícones de sua preferência:

Menu

Faça um tour pelo blog ;3

Músicas que indico!

Hooy princesas, Nuh aqui ~Kristen, diva linda~

Hoje trouxe dicas de músicas para animar as férias de voces:

1-Give me all your luvin'- Madonna ft. M.I.A and Nicki Minaj
Essa música é ótima para dançar, com um toque de líder de torcida, anima qualquer festa!
2- Walking On Sunshine- Aly & Aj
Uma música divertida, calma e que tem várias versões, como por exemplo, no filme A fabulosa aventura da Sharpay, e no Glee também
3- Glad You Came- The Wanted
Eu amo essa música! Voce dança automaticamente com ela, eu recomendo com certeza
4- Round and Round- Selena Gomez & The Scene
Selly Diva Gomez não poderia ficar de fora. Round and Round é uma música de 2010, mas que faz muito sucesso, e anima muito!
5- Dance Again- Jennifer Lopez ft. Pitbull
As músicas da JLO animam muito, e principalmente essa que tem um toque que dá mais vontade de dançar. #Eurecomendo
Enfim fofuras, agorinha volto! Ah, se quiser divulgar o Princesa Desastrada por ai, esse é o banner parceria (mas se quiser ser parceiro, fala comigo, ok)
Até mais, Robeijos e Krisses ;3

Um comentário:

  1. Eu adorei o blog, mas não to conseguindo seguir, eu vou tentar ok?? Beijos a Dona de Fama Teens!

    ResponderExcluir

Olá pessoal,bem vindos!
bem,aqui é onde você comenta e troca opiniões com nosco;
estou muito feliz por estarem comentando akiie ;)
por favor seja educado (a)

Kisses ;*

Brightness Girl Copyright 2013. Editado por: Roberta. Créditos dos recursos utilizados em: Reino Kawaii.
up