Olá! Seja bem-vindo ao meu blog!

Aqui você dá as boas vindas aos seus leitores, fala sobre você e seu blog, contato:

E aqui você deixa os links de suas redes sociais, com ícones de sua preferência:

Menu

Faça um tour pelo blog ;3

Momento Nostalgia!


Bom dia gente! Nurayme aqui #It'sSaturday
(London Tipton, minha idiota favorita,hehe)

Bom gente, hoje vou fazer um momento nostalgia. Relembrar a infancia aqui, mas com diversão, vamos lá:

1- Timão e Pumba- Rei Leão
Já perdi as contas de quantas vezes assisti Rei Leão, rs! Ou então, quando eu acordava oito horas da manhã no sábado para assistir Timão e Pumba. Se voce também cantou em vez de ler, toca aqui!

2- Bob Esponja
Eu sou um amendobobo, yeah! Vou confessar que até hoje assisto, mas é impossível não riri com o Bob, Patrick, Seu Sirigueijo, Sandy, Gary, Lula Molusco. Com certeza vai ficar na minha memória para sempre.

3-Feiticeiros de Waverly Place
Eu assistia todo dia, hehe! Adorava ficar vendo, rindo e sonhando que talvez tivesse uma varinha mágica.A família Russo me matava de tanto rir, principalmente meu irmão (apesar dele ser 6 anos e 7/8 meses mais velho que eu).

 4- Barbie

Dos 5 aos 12 anos eu era viciada em Barbie. Assistia todos os filmes, tinha(tenho até hoje) minhas bonecas Barbies mais chicks, impossível. Até hoje minha priminha de 8 aninhos (hoje é o aniversário dela, parabéns Jordana) me faz assistir os filmes, rs.

5- Toy Story
O.k. eu já assisti 3 vezes cada um dos tres filmes,rs! Mas a gente aprende tanta coisa nesses filmes de criança. Esse filme me faz rir tanto, e até hoje eu recomendo para que a galera assista.

Enfim povo, por enquanto é só. Espero que tenham se divertdido.E um ótimo final de semana para voces!
Robeijos e Krisses ;3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoal,bem vindos!
bem,aqui é onde você comenta e troca opiniões com nosco;
estou muito feliz por estarem comentando akiie ;)
por favor seja educado (a)

Kisses ;*

Brightness Girl Copyright 2013. Editado por: Roberta. Créditos dos recursos utilizados em: Reino Kawaii.
up