Olá! Seja bem-vindo ao meu blog!

Aqui você dá as boas vindas aos seus leitores, fala sobre você e seu blog, contato:

E aqui você deixa os links de suas redes sociais, com ícones de sua preferência:

Menu

Faça um tour pelo blog ;3

Meu aniversário+Cabeçalhos


Oii :*

Hoje,Essa Garota que está escrevendo tem um década e dois anos *--* hoje ela completa DEFINITIVAMENTE 12 aninhos de vida ;3 celebration ;) 
Genteee *---* Troxe cabeçalhos prontos :)) pra vocês (só falta colocar o nome do blog ) se usar credita o Brightness Girl e Cherry Bomb (onde peguei os Png´s)

Simplismente amei todos *--* 
Gostaram?

2 comentários:

  1. Biah, você sabe que sou crítica e talz e talz, mais eu simplesmente não gostei do 1º, pois contém muito informação, por exemplo: Aqueles coraçõezinhos não ficaram legais e pra que os pirulitos? O 2º , só não gostei da letra do Bem-Vindos, acho que uma Verdana ficaria mais bonito. O resto tá ótimo.

    Desculpa se tiver lhe magoado, mais

    ResponderExcluir
  2. Mais isso é só um fortalecimento ao blog, ok? Aé, happy Birthday !

    ResponderExcluir

Olá pessoal,bem vindos!
bem,aqui é onde você comenta e troca opiniões com nosco;
estou muito feliz por estarem comentando akiie ;)
por favor seja educado (a)

Kisses ;*

Brightness Girl Copyright 2013. Editado por: Roberta. Créditos dos recursos utilizados em: Reino Kawaii.
up