Olá! Seja bem-vindo ao meu blog!

Aqui você dá as boas vindas aos seus leitores, fala sobre você e seu blog, contato:

E aqui você deixa os links de suas redes sociais, com ícones de sua preferência:

Menu

Faça um tour pelo blog ;3

Mas personalizações no Pc


MInha dekstop aí em cima >.< 

Hooy Gente,Agora sim tenho um tempinho pra explicar melhor pra vocês da Dekstop Beeem Moderna, Vamos começar com isso :

Essa é minha atual Dekstop, Lindinha não?

Outra aintiga Dekstop hehe ^^

A barrinha ^^

Meu Navegador personalizado ( Google Chorme) ^^

Coisas que precisam saber antes de baixar :
 A Barrinha vai aparecer em todo canto Não só na área de trabalho como em cima das páginas por isso é muito bom não colocar-lá no centro da tela, Melhor você coloca-lá No rodapé,assim como a minha ou nos cantinhos ....

Vírus impedem de baixar algumas COISAS então é bom usar anti-vírus nessa hora.
Os progamas são para Windonws Vista,Xp e 7

Vamos aos Progamas :





Ok,vamos passar para NAVEGADOR PERSONALIZADO


Esse é o meu como já disse >.<

Se você usa Google chorme é simples siga esses passos :





e clique em escolher tema! e pronto!
Se você usa Internet Explore (tá na hora de trocar de Navegador mano) Vou fazer um tutorial num futuro bem próximo =)

Gostaram das dicas? Peço que se copiarem creditem o Brigtness Girl =))


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoal,bem vindos!
bem,aqui é onde você comenta e troca opiniões com nosco;
estou muito feliz por estarem comentando akiie ;)
por favor seja educado (a)

Kisses ;*

Brightness Girl Copyright 2013. Editado por: Roberta. Créditos dos recursos utilizados em: Reino Kawaii.
up