Olá! Seja bem-vindo ao meu blog!

Aqui você dá as boas vindas aos seus leitores, fala sobre você e seu blog, contato:

E aqui você deixa os links de suas redes sociais, com ícones de sua preferência:

Menu

Faça um tour pelo blog ;3

Just 4 you

Eu de novo aqui, ~le Nurayme~
Passei para apresentar o novo quadro daqui, o Just 4 You! Que vai ser dicas, frases fofas, textos para ajudar, fazer rir, enfim! O primeiro texto foi eu que escrevi, e espero que gostem, fala sobre amizade!
Se tem uma coisa que aprendi nesses 13, quase 14 anos, é que a tal amizade deixa muitas marcas. As tais marcas, nos fazem rir, chorar, pensar, morrer de raiva, mas nenhuma amizade deixa marcas mais felizes e doces do que os verdadeiros amigos. A gente fala mal deles a vida inteira, mas nunca consegue ficar sem rir de um passeio divertido no cinema, ou então quando "parece que colou na prova".
Amizade é cumplicidade, é ficar com raiva, querer matar alguém que fale mal de seu amigo. As pessoas falam, mas ninguém é feliz sem amigos.
-Nurayme Ramos

Esse é dedicado aos meus melhores amigos: Karol e Victor, que sempre me aguentaram sem me matar. E a minha linda Beatriiz Leite, que apesar de conhecer só na internet, é uma garota demais!

Por enquanto é só gente! Fiquem com Papai do Céu!
Robeijos e Krisses da Nuh ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoal,bem vindos!
bem,aqui é onde você comenta e troca opiniões com nosco;
estou muito feliz por estarem comentando akiie ;)
por favor seja educado (a)

Kisses ;*

Brightness Girl Copyright 2013. Editado por: Roberta. Créditos dos recursos utilizados em: Reino Kawaii.
up