Olá! Seja bem-vindo ao meu blog!

Aqui você dá as boas vindas aos seus leitores, fala sobre você e seu blog, contato:

E aqui você deixa os links de suas redes sociais, com ícones de sua preferência:

Menu

Faça um tour pelo blog ;3

Irmãos: Não vivo com eles, mas morro sem eles

 

Quem tem irmãos mais velhos ou mais novos deve saber o quanto eles são irritantes, e são mesmo, vocês tem razão! Eu sou a mais nova de 3 e sei o quanto é duro! Irmãos não nasceram para serem perfeitos um para o outro! Sempre tem um defeito que o outro acha de voce e você dele, não adianta!
Mas eles tambem tem uma pequena parte boa! As vezes são legais, os meus por exemplo, as vezes me cobrem a noite, me levam pra cama, jogam uns jogos comigo, desligam a T.V quando to dormindo. Talvez seus irmãos não façam as mesmas coisas que os meus fazem, mas pensem bem, tem alguma coisa que eles fazem por você nao é mesmo? Talvez eles não sejam do tipo que dizer "eu te amo", mas eles realmente amam você, e nenhum dos dois (ou três, quatro, não importa) viveriam sem o outro, alguns até dizem que te odeiam, mas só te odeiam mesmo no momento de raiva. Pensem bem, eu odeio meus irmaos, por isso já cheguei a passar mais de 1 semana sem falar com eles, mas não sei o que eu seria sem eles.

É isso gente, até mais! Beijos! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoal,bem vindos!
bem,aqui é onde você comenta e troca opiniões com nosco;
estou muito feliz por estarem comentando akiie ;)
por favor seja educado (a)

Kisses ;*

Brightness Girl Copyright 2013. Editado por: Roberta. Créditos dos recursos utilizados em: Reino Kawaii.
up