Olá! Seja bem-vindo ao meu blog!

Aqui você dá as boas vindas aos seus leitores, fala sobre você e seu blog, contato:

E aqui você deixa os links de suas redes sociais, com ícones de sua preferência:

Menu

Faça um tour pelo blog ;3

Dekstop! Já personalizou a sua?


Hooye Amorecos ! Inspiração da postagem : Jackie Dream 
Dekstop´s Hoje estão mas fáceis de personalizar e modificar eu mesma já estou com a minha olhe :

*u* Axei lindo o menu alí e não demora nada para baixar B)  (dependendo se a net tiver lenta)

Vamos as dicas de personalização?

Quer baixar a barrinha ? clike e vá ao Baixaki: http://www.baixaki.com.br/download/rocketdock.htm
Ela aparecerá sozinha e para colocar os progamas apenas araste para dentro dela.

papel de parede? vá nessa pesquisa do google: https://www.google.com.br/search?num=10&hl=pt-BR&site=imghp&tbm=isch&source=hp&q=Papel+de+parede+para+pc-Kawaii&oq=Papel+de+parede+para+pc-Kawaii&gs_l=img.3...809.20924.0.21173.30.19.0.11.7.1.378.3675.4j4j10j1.19.0...0.0.o0NXR10Uuy4&biw=1280&bih=656&sei=ZN_xT8qKM8fi0gGumuj6Ag

Icons demoram muito mesmo para baixar ( meu pc baixou depois de 3 horas! ) mas akie está : http://raindropmemory.deviantart.com/gallery/2962726


Vamos começar a personalizar?

bjo

2 comentários:

Olá pessoal,bem vindos!
bem,aqui é onde você comenta e troca opiniões com nosco;
estou muito feliz por estarem comentando akiie ;)
por favor seja educado (a)

Kisses ;*

Brightness Girl Copyright 2013. Editado por: Roberta. Créditos dos recursos utilizados em: Reino Kawaii.
up