Olá! Seja bem-vindo ao meu blog!

Aqui você dá as boas vindas aos seus leitores, fala sobre você e seu blog, contato:

E aqui você deixa os links de suas redes sociais, com ícones de sua preferência:

Menu

Faça um tour pelo blog ;3

Curtindo as Férias parte 1- Séries que recomendo!

Eu aqui de novo (Nuh!)
Hoje colocarei minhas séries que recomendo para as férias de voces. Bora lá (Ps;Retirei algumas coisas do Wikipédia):

1-Pretty Little Liars
Pretty Little Liars (Maldosas ou Pequenas Mentirosas) é uma série de televisão, do gênero drama e suspense criada por Marlene King. Baseada na série de livros com o mesmo nome, escrita por Sara Shepard. Situado na cidade de Rosewood na Pensilvânia, a série retrata as vidas de Aria Montgomery, Spencer Hastings, Hanna Marin e Emily Fields.Um grupo de garotas que depois de o desaparecimento da líder do grupo, Alison DiLaurentis, começam a receber mensagens anónimas com o nome "-A" que ameaça revelar todos seus segredos, mais sombrios e profundos. No começo das mensagens as garotas acham que Alison está viva e as está chantageando já que ela era a única que sabia todos os segredos de suas amigas, mas após seu corpo ser encontrado elas sabem que mais alguém sabe de todos seus segredos.
 2- Dexter
Dexter é uma série televisiva americana dramática centrada em Dexter Morgan (Michael C. Hall), um assassino em série que trabalha como analista forense especialista em padrões de dispersão de sangue no departamento de polícia do Condado de Miami-Dade. Valendo-se do fato de ser um expert forense em análise sanguínea e de trabalhar no Departamento de Polícia de Miami, Dexter, de um modo bem meticuloso e sem pistas, mata criminosos que a polícia não consegue trazer à Justiça. Ele organiza seus assassinatos em torno do "Código de Harry", um apanhado de regras e procedimentos desenvolvidos por seu pai adotivo, Harry, para garantir que seu filho nunca seja preso e assegurar que ele mate apenas outros assassinos. Harry também treinou Dexter quanto a interagir convincentemente com outras pessoas apesar de ser um sociopata. Seus relacionamentos desenvolvidos durante a série, no entanto, acabam por complicar seu estilo de vida duplo e a levantar dúvidas quanto a sua necessidade de matar.
 3- Glee
Glee é uma série de televisão musical comédia-drama estadunidense que vai ao ar no canal Fox. A trama centra-se no Clube Glee, o coral da escola, chamado de "New Directions" (Novas Direções) que compete nos circuitos de show coirs, enquanto os seus membros lidam com situações de relacionamento e questões sociais. A série foi criada por Ryan Murphy, Brad Falchuk e Ian Brennan, que primeiro concebeu Glee como um filme.
4- Lost Girl
Lost Girl (Garota Perdida) é uma série de televisão canadense.A serie é centralizada em Bo, uma succubus bissexual que cresceu num lar adotivo de uma família humana onde até os 28 anos se manteve inconsciente de sua natureza não-humana e do mundo Fae. Um succubus é um Fae feminino que se alimenta da energia sexual, às vezes com resultados fatais para os humanos. Os poderes de succubus de Bo só se tornam evidentes quando ela mata seu primeiro amor aos 18 anos, forçando-a a fugir de sua casa por 10 anos. Bo deixou de lado sua vida normal (familiares e amigos) e desloca-se de um lugar para o outro sempre que mata novamente.
5-Veronica Mars
Veronica Mars (no Brasil, Veronica Mars: A Jovem Espiã) é um seriado americano de drama, produzido pelo conglomerado CW Television Network. É estrelado por Kristen Bell, atuando como a colegial que dá nome à série, uma investigadora particular junior sob proteção de seu pai. Veronica era uma das garotas mais populares da escola, até sua melhor amiga Lilly Kane ser assassinada e seu pai, o xerife Keith Mars, transformar Jake Kane, o pai de Lilly, no principal suspeito. Após o bilionário ser inocentado, o escândalo custou o emprego de Keith, sua casa, sua mulher e toda sua credibilidade com os moradores de Neptune. E é assim que se inicia a série, com uma Veronica abandonada pela mãe, sem amigos, deixada sem muitas explicações por seu namorado, Duncan Kane, irmão de Lilly e atormentada por não saber quem assassinou sua melhor amiga. Durante o dia, Veronica continua lidando com a rotina na escola como qualquer outra garota normal. Com a ajuda de Wallace Fennel, um novo aluno da escola, ela bravamente enfrenta suas aulas e seus ex-amigos, como Duncan e Logan Echolls, além de outros garotos mais problemáticos, incluindo Eli "Weevil" Navarro e sua gangue de motociclistas. Após a escola, Veronica ajuda seu pai em sua firma de investigação particular, fazendo espionagens para seus clientes numa tentativa de descobrir os maiores segredos dessa litorânea cidade da Califórnia, enquanto estuda matemática e procura por pistas que possam limpar o nome de seu pai."
 Galera, espero que gostem! Se achar alguma série forte demais, não assistam tá! Não ocupem as mentes de voces com coisas que não gostam. Mas se gostar, boa série! Bom Fim de Semana a todos, fiquem com Papai do Céu, e até mais! Robeijos e Krisses da Nuh'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoal,bem vindos!
bem,aqui é onde você comenta e troca opiniões com nosco;
estou muito feliz por estarem comentando akiie ;)
por favor seja educado (a)

Kisses ;*

Brightness Girl Copyright 2013. Editado por: Roberta. Créditos dos recursos utilizados em: Reino Kawaii.
up