Olá! Seja bem-vindo ao meu blog!

Aqui você dá as boas vindas aos seus leitores, fala sobre você e seu blog, contato:

E aqui você deixa os links de suas redes sociais, com ícones de sua preferência:

Menu

Faça um tour pelo blog ;3

Inspiração do Dia !! (05/06/2012)

Tumblr_lwbduigkgs1r87h2qo1_500_large
(que capa linda! )

Oii (de novo =S ) aqui a inspiração do dia de hoje ( 05/04/2012) hoje foi o blog: REINO KAWAII  Lembrando o blog está na lista que me inspiram Mas não quer dizer que todos que eu citarei irão pra lá,Aquele espaço é para inspirações iniciais, desde quando comecei o blog ^^ Voltando ao reino kawaii , Esse blog é lindo! conteúdo ótimo! Já avisei que o blog é lindo?!? rsrsrs mas sério,é mesmo! 
aqui o antigo Layout

Aqui o Layout ATUAL

quis mostrar o antigo e o novo layout pois, sério, gente é lindo! 
Visita! você não irá se arrepender de jeito nenhum!

QUEM SOUBER COLOCAR ESSAS BORDAS (BABADINHOS) NAS LATERAIS DO BLOG ME AVISE DE QUALQUER MODO! PRESCISO APRENDER =3




3 comentários:

  1. Olá Beatriz ^^
    Desculpe a demora, mas cá estou eu!!!
    Nossa, você tem um blog mega lindo e super cute!!! Parabéns!
    Muito obrigada pelo post! Eu fiquei tão feliz!!! Mais feliz ainda eu fico com a presença de pessoas tão fofas quanto você!
    Vou seguir e adicionar seu blog entre os meus favoritos ok?
    Beijinhos e obrigada uma vez mais!
    http://reinokawaii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Roberta =3 estou tão feliz com isso,eu sempre tento mudar pra melhor!! obrigada, mil beijos no coração! o/

    ResponderExcluir

Olá pessoal,bem vindos!
bem,aqui é onde você comenta e troca opiniões com nosco;
estou muito feliz por estarem comentando akiie ;)
por favor seja educado (a)

Kisses ;*

Brightness Girl Copyright 2013. Editado por: Roberta. Créditos dos recursos utilizados em: Reino Kawaii.
up