Olá! Seja bem-vindo ao meu blog!

Aqui você dá as boas vindas aos seus leitores, fala sobre você e seu blog, contato:

E aqui você deixa os links de suas redes sociais, com ícones de sua preferência:

Menu

Faça um tour pelo blog ;3

Entrevista com a Jackie !




Hooy lindos e lindas! Hoje a Jackie me respondeu com uma entrevista que tinha mandado para ela ^^ amo o blog dela e estou muito feliz em ter conseguido =) maas voltando aqui está :


#nome completo: Jaqueline Fernandes Zanini

#idade: 18


# o que te inspirou fazer o blog? Uma vontade imensa de compartilhar com o mundo tudo o que eu gosto <3


#O que mas gosta no seu blog? Construi cada pedaçinho dele... Então pelo menos pra mim é impossível não gostar de tudo.


#o que sempre desejou no seu blog? Muitos visitantes online (meu sonho rsrsr)


#Já aconteceu bullying com você? Sim. Quando eu estava na 8° série umas garotas da mesma turma adoravam ridicularizar a mim e minha amiga em público. 


#Já Foi vítima de Plagio? Sim várias vezes, mais hoje em dia nem ligo. 


#Fale sobre seus sonhos de bloggueira: Ganhar dinheiro com o blog seria legal.  


#comentários ofensivos,tem algo a falar sobre isso? A sim recebo muitos comentários ofensivos, mais normalmente ignoro. Afinal é impossível agradar todo mundo.


#Aceita parcerias?Tem regras para ser parceiro? Sim aceito. A única regra é manter meu link ou banner no blog que farei o mesmo (:


#Layout(templates) o que ti inspiram? Qualquer coisas kawaii me inspira *--*


#o que mas ODEIA ? Qualquer tipo de maus tratos a animais. ODEIOOO quem faz isso deveria morrer =/


#o que mas ADORA ? Pizzas e sorrisos (:


#Passatempos? Ler livros 


#pessoas importantes pra você? Meu pai, minha mamis, meus irmãos chatos que eu amo muito, Meus filhos (de quatro patinhas), minha amigona Rafa. Esse povo aí me atura todo santo dia (risos).





quer conhecer o Jackie dream ? vá nesse link e se apaixonehttp://isjackiezzdream.blogspot.com.br/

Bjos =*


Um comentário:

  1. aaaaaah guria adorei responder as perguntas <3

    vc é uma fofa *--* beejus de chocolate!

    ResponderExcluir

Olá pessoal,bem vindos!
bem,aqui é onde você comenta e troca opiniões com nosco;
estou muito feliz por estarem comentando akiie ;)
por favor seja educado (a)

Kisses ;*

Brightness Girl Copyright 2013. Editado por: Roberta. Créditos dos recursos utilizados em: Reino Kawaii.
up