Olá! Seja bem-vindo ao meu blog!

Aqui você dá as boas vindas aos seus leitores, fala sobre você e seu blog, contato:

E aqui você deixa os links de suas redes sociais, com ícones de sua preferência:

Menu

Faça um tour pelo blog ;3

ACNE!

Gente estou louca aqui, Descobri a cura da Acne em 24 Horas!

Há inúmeros remédios para acnes e espinhas e produtos prometendo milagres quando o assunto é tratamento da acne. Muitos aparecem sem pesquisa alguma, outros surgem como receitas caseiras. “Ahh, minha prima usava isso, usa também, é bom para a pele”. Lembre-se que cada um tem um corpo e um tipo de pele, não é por ter funcionado com alguém, que funcionará contigo.
No mercado você encontra sabonete e gel de limpeza, eles visam a diminuição da oleosidade de sua pele. O enxofre e o ácido salicílico são algumas das substâncias mais usadas para este tratamento. Há também a esfoliação da pele, antibióticos tópicos (cremes) e orais, controle hormonal e outros. Basta ir até um dermatologista para saber qual o tratamento mais indicado para o seu tipo de pele.
Não há cura para a acne*, só métodos que diminuem. Peróxido de benzoíla é eficaz contra a bactéria, esta bactéria diminui com a idade, geralmente após os 20 anos. Em casos específicos ela poderá continuar, por um desequilíbrio hormonal, normalmente acontece em mulheres. Algumas dicas para combater as espinhas e a acne são bem conhecidas, siga estas dicas.
*Não há cura de acordo com as minhas pesquisas, alguns dermatologistas dizem que não, outros dizem que sim. Resta você fazer o tratamento e responder aqui se houve cura contigo.

 Haha eu amei esse texto vou seguir dica por dica pois meu rosto ta o ÔÔÔ nisso rs.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoal,bem vindos!
bem,aqui é onde você comenta e troca opiniões com nosco;
estou muito feliz por estarem comentando akiie ;)
por favor seja educado (a)

Kisses ;*

Brightness Girl Copyright 2013. Editado por: Roberta. Créditos dos recursos utilizados em: Reino Kawaii.
up