Olá! Seja bem-vindo ao meu blog!

Aqui você dá as boas vindas aos seus leitores, fala sobre você e seu blog, contato:

E aqui você deixa os links de suas redes sociais, com ícones de sua preferência:

Menu

Faça um tour pelo blog ;3

Nova Postadora!! ♥

Cupcake-fofo2_large  


Oieeh! Sou a nova postadora do brighness girl!
Primeiramente, meu nome é lú, Tenho 13 aninhos! ♥
Criei 2 blogs LINDOS!
Word-graphics.blogspot.com (Sim, eu AMO fazer graphics)
fas-do-stardoll.blogspot.com (Sim, eu jogo stardoll)
Pedi para a Bia para postar nesse blog por que eu amei! Achei super fofo, e ele me lembra cup-cakes e outras coisas fofinhas (voces devem ter percebido que AMO DE PAIXÃO cup-cakes!)
Bom minhas Cup-Cakes fofas, é só isso! Em breve voltarei com algumas dicas para garotas!
Espero que tenham gostado de mim! Se quiserem ajudar em alguam postagem é só colocar um recadinho! BEIJINHOS!

                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoal,bem vindos!
bem,aqui é onde você comenta e troca opiniões com nosco;
estou muito feliz por estarem comentando akiie ;)
por favor seja educado (a)

Kisses ;*

Brightness Girl Copyright 2013. Editado por: Roberta. Créditos dos recursos utilizados em: Reino Kawaii.
up