Olá! Seja bem-vindo ao meu blog!

Aqui você dá as boas vindas aos seus leitores, fala sobre você e seu blog, contato:

E aqui você deixa os links de suas redes sociais, com ícones de sua preferência:

Menu

Faça um tour pelo blog ;3

Sapatilhas Zaxy :)

Nurayme, aqui ~denovo~
Sel e Demi, lindas *-*
Voltei para falar de sapatilhas...! Sim, algo que eu a-m-o de paixão! E principalmente as da Zaxy, que me apaixonaram a dois anos atrás hehe, vamos lá:
Essas ai foram as primeiras que eu conheci, a coleção Zaxy Eclipse (sim, do terceiro filme da Saga Crepúsculo), eu comecei a ser fan de Crepúsculo a quase dois anos (dia 21 de julho fazem dois anos), e eu estava tão animada com meu novo "fanatismo" que fiz minha mãe comprar ela na época para mim. Eu tinha a vermelha, número 36. E comprei ela por 39,90!
(Essa ai acima). Ela combinava muito com calça jeans, vestidinhos casuais, saias, enfim. Ela era muito fofa, e confortável. Pena que em Goiania não vende mais T.T

Também tenho esse verdinho (mas é mais claro), e até fui com ele na estreia de Amanhecer parte I. Ele combina com qualquer look de dia a dia. Eu adoro ele, mas pena que está meio apertado. 

Sábado passado, comprei essa! Ela é uma fofura para coisas como: ir a escola, passear no parque, ir a casa dos parentes.

Com certeza, voce também vai se apaixonar por essas sapatilhas. Elas são ótimas, principalmente para mim, que sou um pouquinho alta (1,66 com 13 anos), então voce arrasa com essas fofuras em seus pés. O site da Zaxy é esse: http://www.zaxy.com.br/mania/.

Espero que tenham gostado, boa noite e fiquem com Papai do Céu.
Robeijos e Krisses, Nuh

2 comentários:

  1. ahh são lindas :3 eu tenho uma \o/ querida, eu sei que é ruim ficar pedindo as coisas e tals, mais será que eu podia contar com sua ajudinha? estou participando de um concurso em um blog, será q vc podia votar no meu? 'MORANGOS DESPEDAÇADOS' neste link aqui ~> http://magic--teens.blogspot.com.br/

    muito obrigada :D
    http://morangosdespedacados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hooy livany,Ainda quero sim o Lay ;) vou dar uma passadinha lá no seu blog ok? Bjoos! /õ/

    ResponderExcluir

Olá pessoal,bem vindos!
bem,aqui é onde você comenta e troca opiniões com nosco;
estou muito feliz por estarem comentando akiie ;)
por favor seja educado (a)

Kisses ;*

Brightness Girl Copyright 2013. Editado por: Roberta. Créditos dos recursos utilizados em: Reino Kawaii.
up